sábado, 9 de agosto de 2008

Pai


Pai nosso de todos os dias,
Imagem e semelhança
Daquele lá do céu.
Um ser especial,um companheiro fiel...
Fonte de amor, de esperança e de sabedoria!
Tudo que sabemos e somos, aprendemos contigo.
Ensinaste-nos dando exemplos, fazendo!
Assim crescemos, fazendo e aprendendo,
Sempre vendo em ti um modelo, um amigo.
De ti, trazemos no sangue e nos nomes, gotas e pedacinhos,
Verdadeiros símbolos de amor e de carinho,
Que se integraram à nossa vida, fazem parte do nosso ser,
Ser pai é mais que missão,
É exercício pleno do amor, através da entrega e da doação.
É dar a própria vida, para que os filhos possam viver!
Pai, obrigado (a) pela VIDA

Fonte Mensagens e Poemas
Paizinho....saudade de vc....
Mais uma estrela brilhou no céu.....quando olhei vi duas estrelas brilhantes.....mais forte
Você e mãezinha juntos....num encontro de luz....olhando por nós
Amo vocês....a cada saudade.........muito.......muito mais........

14 comentários:

Anônimo disse...

Saber Viver


Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar

Anônimo disse...

Nossos pais são estrelas que brilham por onde passam ou passaram...
tenho orgulho deles, como sei que tem dos seus...
que felizes somos.
bj*ão
livy*

Heduardo Kiesse disse...

bela homenagem!!

beijos amiga

Anônimo disse...

Ke lindo amiga..cada dia ke entro ak mais,mais orgulhosa me sinto...por te uma amiga como vc...sensivel...meiga...inteligente...vc merece tudo amiga...te amo
sua amiga Viciada Na Net

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá!


Pai...saudades...saudades


beijooo.

Anônimo disse...

Era uma noite tão bonita
o sono bateu,
na cama vou me deitar,
um lindo sonho comecei a sonhar,
especial,
pois você papai estava nele,
e me dizia com sua voz,
tão grandiosa:

que seriamos felizes,
mas aquele sonho,
de uma hora para outra se tornou um grande pesadelo,
perdemos a única pessoa que fazia tudo se tornar realidade...

você...

tão especial seus olhos,
seu sorriso naquele momento tudo se acabou,
mas em minha alma esta a profunda gratidão
por ti que fizeste tudo por mim tudo mesmo tudo de melhor.

Te amo Papai... HOMENAGEM AO MEU PAI.

Anônimo disse...

Que lindo!!! Aqui agora senti meu Pai e a saudade será eterna... Muitos beijos pra vc que a cada dia me trás alegria por poder te conhecer Ivete.

Beijos Mira

Unknown disse...

Mensagem muito bonita!!!
Adorei!
Beijos!!!
:-) Monica :-)

Rai pires disse...

adorei a sua mensagem,emocionante mesmo.Parabéns Raimundo Pires

Sonia Regly disse...

Ivete,
Lindo, profundo, magnífica homenagem aos seus pai.Parabéns!!!!!

Sonia Regly disse...

Amiga,
Coloquei um lindo texto de meu marido lá no Compartilhando as Letras.Gostaria muito de conhecer sua opinião.Beijinhos.

Anônimo disse...

Alguém
Como é bom saber que você tem alguém
Alguém com quem possa chorar,
Alguém que te aconselhe qual caminho é certo.

Alguém que te fale as verdade,
por mais doloridas que elas sejam,
devem sempre ser ditas.

Alguém também que te faça sorrir,
mesmo que você não esteja bem alguém que te faça parecer importante,
que se importa com você,
alguém que brigue por você, alguém que chore...
por ver você chorando,
alguém que mesmo longe está perto, através do pensamento...

Enfim no mundo de hoje sempre devemos ter um "Alguém" em nossas vidas...
e esse alguém é o Verdadeito Amigo...

E eu tenho um alguém em minha vida... e agradeço a Deus por isso...

Obrigado
Alguém por existir!!

Anônimo disse...

Querida Amiga!
Quero deixar aqui registrado que seu blog é simplesmente MARAVILHOSO. e vindo de você não é nem uma surpresa, pois pessoa Maravilhosa como você, só poderia fazer coisas LINDAS!!!!!!!
Beijosssssssss
da tua amiga Sensível-M

Sonia Regly disse...

Estou fazendo um post te oferecndo um selinho.Passe lá depois e pegue seu selo ok???