terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ontem e Amanhã!


Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: Ontem e Amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje.
Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.
Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam que são as minhas chances de triunfar!
Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo!
Meu trabalho mais transcendental: A minha vida!
Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor dia da minha vida!
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei!
Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso com uma atitude positiva esperando sempre o melhor!
Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão!
Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!
E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
Hoje usarei o tempo para ser feliz!
Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos!
Venham viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível!
E ousaremos brindar a próxima manhã com a certeza de um dia melhor.

[autor desconhecido]

15 comentários:

Anônimo disse...

Hoje , com certeza, serei mais feliz que ontem...e amanhã , mais que hoje.
Linda postagem e música divinamente bela!
bj*
Livy*

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga!

Se pudesse consertar hoje um erro que cometi ontem,amanhã seria feliz.

um lindo dia pra vc.


beijooo.

Corações e Segredos disse...

Olá amiguinha!
Lindo poema,,
Carinho de RO!

Anônimo disse...

Mãe...
Linda a mensagem!!
Com certeza viver o hoje como se não houvesse amanhã é sinal de que o que aprendemos no ontem poderemos ensinar no amanhã...
Te amo!!!
Beijos...

Janaina

Anônimo disse...

Tia, tudo que vem de vc é lindo
vc é de uma sensibilidade incrivel
sinto muita saudade de trocar idéias com vc, vc tem a mente arejada, e é ótima amiga, vem pra cá passar uns dias comigo.
Te amo de montão
beijossss
sua sobrinha
Denise

Sonia Schmorantz disse...

Gosto de vir ler o que posta...lembro das nossas conversas, quando tudo aqui era um plano que achavas que não poderia fazer, rssss.....que bom que os tempos mudam, e sempre tenho um lugar para poder te visitar. Beijos querida amiga

Sonia Regly disse...

Amiga,
Lindo texto que nos leva a uma reflexão profunda.Obrigada por nos presentear sempre com textos bons e sábios.Têm post novo, apareça por lá.Beijinhos.

Sonia Regly disse...

Amiga,
Apareça por lá, têm Post novo lá no Compartilhando as Letras. Sua visitinha é uma honra!!!!!

Sonia Regly disse...

Têm post novo, apareça por lá.Beijinhos.Têm fotos minhas e fotos do jardim!!!

Heduardo Kiesse disse...

belo texto - belo mesmo!!

hoje - para sempre!!

Edu

Sonia Regly disse...

OI!!!Tô com saudades!!!
Têm uma interessante postagem sobre a Amazônia PUlmão do Mundo!!!! Passe por lá, sua visitinha é de grande valia.Beijinhos.

Rai pires disse...

Belo achado,e a música muito linda.Bjss Raimundo Pires

Unknown disse...

TIA IVETE,VC É LINDA
TE AMO DE MONTÃO
BEIJOS
SUA SOBRINHA
DENISE

Sonia Regly disse...

Amiga Doce,
Deixei um selinho lá no Blog para vc.Passe por lá.BJS

Sonia Regly disse...

Têm selinho de presente para vc lá no Blog.Beijinhos e boa semana.