quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Depois dos Cinquenta


Hoje quero me retratar com meus amigos.
Pedir desculpas pela omissão de visitas e não ter agradecido o carinho a mim dedicado.
Ainda sentindo a grande perca que tive........
Mas aos poucos estarei voltando.
Quero agradecer a cada um, por todo carinho e compreensão.
Hoje venho dividir um pedaço de bolo com todos que aqui vierem.
Obrigada por todo carinho que me dedicam.

Depois dos cinquenta anos
Já se percorreu todas as estradas
Esquinas e encruzilhadas
Com pouco, ou muito Amor pela vida
Que todo esse tempo
Nos ofertou em várias direções

Durante meio século passado
Tanto aconteceu, tanto se viveu
E tanto para trás ficou...
Já se errou nas atitudes
Noutras até se acertou
Talvez nestas menos!

Já nos perdemos de amor
Naquelas noites e dias
Que são só nossas
Já nos perdemos na vaidade
Talvez por egoísmo
Já caminhamos por tanta
Turbulência, e alguma Bonança
Ja tivemos o brilhozinho nos olhos
Nos momentos intensos de paixão
E até nos pequenos detalhes
Sentimos os mesmos doces
Momentos da primeira vez
A nossa primeira vez

Nunca foram demais esses
Nossos tempos
Antes dos cinquenta
Como nunca irão ser demais
Os pedaços amargurados ou não
Que nos falta viver

E de mansinho os iremos
Contemplar, como quem
Olha o sol pela manhã
E nós sorriremos sempre
Mas sempre à saudade
Que nos presenteia

Agora depois dos cinquenta anos
Mas suavemente
Sentimos o esplendor da vida
Em toda a sua plenitude
Mais tranquila, mais doce
E aqui e ali, talvez uma rebeldia
Que ainda teimosamente vem de antes dos cinquenta.

De: Fernando Ramos


10 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Querida Amiga Ivete

Parabéns pelo seu aniversário!!! que esse novo ciclo q está começando a partir de hoje, seja repleto de realizações, alegria, saúde e Paz!!

beijos de luz no seu coração

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Parabéns!!
Que essa nova fase de sua vida, venha com muita paz,harmonia e acima de tudo o amor(que a base de tudo).
Muita luz nessa nova caminhada sua.
No ano que vem se Deus quizer eu estarei completando meus 50 anos tb.

beijooo.

Anônimo disse...

Qeridaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns!!! Você faz aniversário e eu é que ganhei um presente lindo. Ganhei vc como amiga real. Te adoro muito Ivete e que Deus sempre te faça feliz e que seus caminhos sempre sejam de muita Paz. Te adooooooooooooroooooo!!!
Mira( silenciosa)

Anônimo disse...

Parabéns, minha querida amiga real e virtual....nessa ordem..rsrs
Que todos os seus sonhos continuem se realizando..vc merece
Beijosssssss
Byya

Anônimo disse...

Meu Amor...
Nos sonhos que tenho contigo, me perco no horizonte, não sei onde parar, quero, ficar não posso, sinto que to próximo e não posso parar. Quero te encontrar! Não sei onde e não vou parar, mas sei que vou te encontrar e que seja eterno esse sonho em minha saudade. Quando estou só esqueço que o mundo existe, tenho só em mim você e você nem percebe, café com almoço e um jantar e paixão.

Seu maridão

Sonia Regly disse...

Amiga,
Parabéns@!!!!! nós entendemos, que Deus console seu coração. Eu também fiz 50 anos, é uma idade bonita, é um privilégio.Beijos

Daniella Paula disse...

É sempre muito prazeroso vir até aqui...

Cheiros na alma!

Anônimo disse...

*.*DEUS...
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.* Ao me ver,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. * perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *"Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?"
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR,
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 OOOO 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * . * . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * .. *que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem,
.* . * ( \(_)/ ) * * . pois
.* . * (_ /|\ _) . * ela é
.* . * . /___\ * . . *muito
*. * . * . * . . * . *querida
* . *.*. * . * . ** . *para mim.

Anônimo disse...

O verdadeiro tesouro é aquele que enriquece a alma.
Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos
corações sensíveis e tem o brilho de um olhar feliz.
É o tesouro poético chamado amizade!
E é em nome de nossa amizade que eu venho lhe declarar:

Você é Especial...!

Corações e Segredos disse...

Amiga, atrasada venho te desejar Parabéns e muita luz no seu caminho!
Desejo que sua semana seja perfumada como as flores da primavera!
Carinho de RO!