domingo, 13 de julho de 2008

Bonito É Ser Feliz


Há coisas bonitas na vida! Sim..
Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos, o beijo soprado...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que quase todos passeiam...
Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado, neto...
Bonito é achar a poesia do vento,das flores, do mato,dos animais e das crianças.
Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é gostar da vida e se deixar viver de um sonho.
Bonito é ver a realidade da vida,sem nunca ser extremista, e acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente com G maiúsculo em qualquer situação, principalmente nos momentos de dificuldade.
Bonito é você ser você...
nesta bonita vida...
A.D.

8 comentários:

Rosani disse...

Olá! Querida amiga

Adorei esse texto, isso aí...vida é bonita, basta temos um novo olhar pra vê-la...saber q tudo tem a presença Divina. Parabéns pelo seu cantinho táaaa lindo Demais.


beijos mil!!!!

Lucia disse...

Ivete:

Lindo texto. É isso mesmo: bonito não é o que se tenta enfeitar demais; bonito são as coisas simples e sinceras que vem de dentro de nós e que nos fazem felizes.
Beijos

Anônimo disse...

Obrigada por você existir

Obrigada...
Obrigada por você existir...
Você...
uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos...
De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso...

Você...
Você é uma amiga especial...
Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar...
Quero guardar-te sempre em meu coração...
Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?
Amiga...
você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade.

Obrigada...
Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim...
Apenas digo obrigada...

Menina do Rio disse...

Bonito é viver em harmonia, sempre!

Um beijo de boa semana pra ti

Sonia Regly disse...

Lindo seu Blog, gostoso de se ver e de ler.Posso linká-lo??? Grandes beijinhos e parabéns!!!!!

Anônimo disse...

bahhhhhhhh guria que sutileza e captação de visão de vida,quando tantos procuram ver tristezas,buscas a esperanças,a visão boa da vida.parabéns tá crescendo e tomando forma linda esta tua pag,beijos nos coração muita paz e luz em tua vida.nos renovamos e sentimos que é possivel sonhar lendo teus texos e teu blog....Ric@rdo

O Sibarita disse...

Oi fia! E eu sou eu mesmo e ai? kkkk

Sei não, viu? Essa menina com esse belo texto que nos leva a reflexão ganhou um fã! Ai Deus!

Bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Lindo esse texto...nada como ser simples e cristalino...
bj*
livy*